Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

EDITAL INSTITUCIONAL N° 07/2021 – AUXÍLIO PERMANÊNCIA CAMPUS SANTARÉM

  • Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 14h17
  • Última atualização em Segunda, 01 de Novembro de 2021, 08h17
imagem sem descrição.

O IFPA Campus Santarém, torna público o Edital para concessão de Auxílio Permanência I, II e III, para estudantes regularmente matriculados (as) em cursos presenciais, para o ano de 2021, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil do Campus ou Comissão de Assistência Estudantil.


REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO: Ter matrícula regular no período letivo vigente em cursos presenciais nos níveis de educação do ensino técnico de Nível Médio, Graduação e Formação Inicial e Continuada (FIC) com carga horária acima de 160h; renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio; A renda per capita mensal familiar é a soma total da renda bruta no mês, de todos aqueles que compõem a família, dividida pelo número de seus integrantes.  

   
INSCRIÇÕES: As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 de setembro a 08 de outubro de 2021 via SIGAA (www.sigaa.ifpa.edu.br).


DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO: Todos os documentos obrigatórios exigidos devem ser digitalizados e anexados, conforme disposto no edital 07/2021 AUXÍLIO PERMANÊNCIA CAMPUS SANTARÉM.

 Clique nos links abaixo para acessar os documentos:

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->