13º Aniversário do IFPA Campus Santarém

• Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 07h00
  • Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 23h03
“IFPA CAMPUS SANTARÉM: Formando profissionais e transformando vidas.”

Há 13 anos, o Instituto Federal do Pará (IFPA) – Campus Santarém abria as portas e iniciava a história de excelência no ensino, na pesquisa e na extensão no município de Santarém, contribuindo na formação profissional da região, transformando vidas. O IFPA - Campus Santarém prioriza o processo formativo, reflexivo e crítico do cidadão. Atualmente, atendemos a 1112 estudantes através de 12 cursos, divididos em cursos técnicos integrados ao ensino médio (Agropecuária, Edificações, Informática, Saneamento e Hospedagem (PROEJA)), subsequentes, (Aquicultura e Guia de turismo) graduação (Agronomia, Educação do Campo e Engenharia Civil) e pós-graduação (em Ensino de Ciências e Matemática e Gestão do agronegócio) em andamento.
Parabéns à família IFPA, aos educandos e seus familiares, a cada um dos servidores desta comunidade acadêmica, aos colaboradores, gestores e a todos aqueles que já fizeram e fazem parte da história desta grandiosa instituição.
A missão continua! E esperamos que no próximo ano continuaremos celebrando muito mais realizações.
Felicidades a todos!