Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PLANO DIRETOR IFPA SANTARÉM 2023

  • Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 16h33
  • Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 16h33
imagem sem descrição.
PLANO DIRETOR IFPA SANTARÉM 2023

A Comissão do Plano Diretor do Campus Santarém, participou da Semana Pedagógica no dia 03 de fevereiro em que explanou sobre a construção do Plano, sua metodologia e o envolvimento dos cursos (docentes e discentes).
No dia 10 de fevereiro os membros da Comissão do Plano se reuniram na sala da videoteca (biblioteca) para discussão da metodologia na construção do Plano junto aos cursos da Instituição.
A Comissão do Plano Diretor comunica que, conforme cronograma da construção do Plano Diretor do campus Santarém, iniciarão a partir do dia 13/02 as discussões internas sobre as demandas de cada curso. Estas reuniões serão sistematizadas a critério de cada curso/coordenação até o dia 28 de fevereiro.
O objetivo das discussões é garantir que sejam elencadas as demandas de cada curso que irão definir as ações do Plano Diretor.
As demandas devem estar de acordo com o que preconiza o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI 2019/2023 e ainda de acordo com o Plano de Desenvolvimento do Campus – PDC (2026).
Os responsáveis por cursos e coordenadores de departamento devem chamar para si o cronograma das reuniões setoriais e devem buscar apoio com membros da Comissão do Plano para dirimir eventuais dúvidas que se façam necessário na construção dessas demandas. Conforme solicitação do curso, a Comissão do Plano Diretor deverá disponibilizar um membro para orientar no momento das reuniões setoriais dos cursos.
A construção das demandas deve ser um ato coletivo e, portanto, resultado de consenso no grupo e/ou departamento. Essa construção deve envolver, de preferência, representantes discentes do curso que possam contribuir também no processo de construção do Plano Diretor.
Os resultados das discussões devem ser entregues formalmente por e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06 de março de 2023.
A programação é que no dia 30 de março de 2023 será convocada plenária para aprovação das demandas elencadas pelos cursos com vistas a construção do Plano de Ocupação (Zoneamento) e expansão do campus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->