Conexão ACES e IFPA Campus Santarém 2022

• Escrito por Emerson Moraes
  • Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 13h49
  • Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 13h55

Realizou-se no dia 26 de abril de 2022, às 16h00, no auditório do IFPA Campus Santarém, uma reunião organizada pela Coordenação do Projeto da Empresa Júnior de Engenharia Muiraquitã - EJEM representada pela Professora Carmem Lúcia Leal de Andrade com o Diretor Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santarém - ACES, Engenheiro Roberto Branco, acompanhado do Diretor Reginaldo Ávila, da Diretora do CONJOVE da ACES, Josiane Silva e a Gerente da ACES, Marilene Omena, para apresentaçao da EJEM pelos estudantes do Curso de Engenharia Civil, turma 2019.

Na oportunidade o Presidente da ACES, fez uma apresentação institucional, a Diretora da CONJOVE apresentou o projeto de Inovação em fase de implementação. Em seguida, a equipe de estudantes voluntários e gestores da EJEM, realizaram a apresentação do projeto, visando o alinhamento de uma parceria para seguir avançando. Após as apresentações no auditório os convidados seguiram para uma visita às instalações do Campus e, em especial, o Laboratório de Construção Civil.

Estiveram presentes ao encontro, o Diretor Geral do Campus, Professor Damião Pedro de Meira Filho, o Diretor de Ensino, Professor Fabrício Juliano Fernandes, o Diretor Substituto, Professor Adriano Araújo, os Coordenadores dos Cursos de Engenharia Civil, Professor José Augusto Vieira dos Santos, de Aquicultura, Professor Roger Franzoni Pozzer, do curso de Edificações, Professora Lucimara Leal, bem como a Coordenadora de Extensão, Cemyra Diniz, a Professora Aldilene Coelho, do Comitê de Empreendedorismo, Professores Pesquisadores Carlos Mikael Mota, Raimundo Sátiro dos Santos Ramos e Gisele Gonçalves de Castro.

Confira a galeria de fotos da reunião em nossa página no facebook.