CAMPANHA EDUCATIVA DO ECOPONTO

• Escrito por Valdinei Matos
  • Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 11h28
  • Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 16h34

Como parte do Projeto de Extensão intitulado ASCOOPE ECOPONTO IFPA CAMPUS SANTARÉM, nos próximos dias os alunos do Curso de Saneamento das Turmas 2021-2 e 2022-1 estarão pedindo licença aos Professores e Estudantes, para a campanha de arrecadação das garrafas PET,  visando a construção do espaço físico, conforme Plantas e Maquete em anexo.

Mais informações nas redes sociais, apontando para o QR Code, disponibilizado nos quadros de avisos de todas as salas e ambientes do Campus.

Visando trabalhar em todos os Turnos, a campanha está planejada para os seguintes dias e horários, a saber:

• Dia 08/11 (terça-feira) - Turno da Tarde de 13h30 às 14h e, Turno da Noite de 18h40 às 19h30.
  • Dia 11/11 (sexta-feira) - Turno da Manhã de 09h às 11h.
 A coleta ocorrerá, a partir do dia 14/11 (segunda-feira), no ponto de coleta, identificado próximo ao elevador.

Anexos:

Planta ECOPONTO