I SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA CIVIL - SAEC 2022

• Escrito por Valdinei Matos
  • Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 12h50
  • Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 12h50

I Semana Acadêmica de Engenharia Civil do Instituto Federal do Pará - Campus Santarém é um evento gratuito destinado à comunidade acadêmica do IFPA e de outras instituições da região, que possui como objetivo a troca de conhecimentos através de palestras, competições, oficinas, visitas técnicas e minicursos da área da Construção Civil.

A semana é organizada por estudantes com o apoio dos docentes do curso de Engenharia Civil do Instituto Federal do Pará - Campus Santarém.

A importância de momentos como esse é expandir os horizontes do futuro que o aluno imagina para si. Nós acreditamos firmemente que o primeiro passo é o mais importante e queremos contar com a sua presença nele!

As inscrições ocorrem entre os dias 24 a 27 de outubro de 2022. Para mais informações da programação e inscrição, acesse o link: