Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Palestras: "Direitos das mulheres e o combate à violência de gênero"

  • Escrito por Emerson Moraes
  • Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 16h16
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 16h50
  • Acessos: 854
imagem sem descrição.

O IFPA Campus Santarém, através do projeto de extensão "Diálogos interseccionais da Educação sobre questões étnico-raciais, de gênero e sexualidade e da condição juvenil no Baixo Amazonas", convida a comunidade para palestras sobre o tema "Direitos das mulheres e o combate à violência de gênero" no dia 26/09/2022 em duas sessões no Auditório do IFPA-Santarém, sendo a primeira no período da manhã das 10 às 12h e a segunda no período da tarde das 14 às 16h.

Contaremos com as palestrantes da OAB Santarém e da Fundação ParáPaz do Baixo Amazonas:

  • Diany Maria Brelaz de Castro: Assistente Social e Coordenadora da Fundação ParáPaz do Baixo Amazonas;
  • Gilmara Bruce: Advogada, especialista em direito público, direito ambiental, agrário e urbanístico, secretária-geral da OAB Subseção Santarém; e
  • Josélia portéglio: Advogada, formada em direito pela Universidade Luterana do Brasil (CEULS/ULBRA), atuante nas áreas de família e sucessões, presidente da comissão de direitos humanos, membro da comissão da mulher advogada e membro representante da OAB Subseção Santarém.

As inscrições já estão abertas e se encerram às 23:59h do dia 25/09/2022.

Interessadas/os devem realizar sua inscrição, preenchendo o formulário da plataforma com seus dados pessoais. Ao término da inscrição será gerado um comprovante de inscrição com QR Code. Para o credenciamento ao início de cada palestra, o comprovante de inscrição com QR Code deverá ser apresentado (impresso, arquivo de PDF ou imagem no celular). Haverá opção de participação no turno da MANHÃ e/ou TARDE com emissão de certificados (2h de carga horária para cada palestra) para os credenciados no evento.

Para realizar sua inscrição, clique no link https://www.even3.com.br/palestras-genero.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->