Abertura do Edital Nº11/2022 - Índice de Vulnerabilidade Social - IVS

• Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 16h32
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 11h57

EDITAL DE ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL – SEGUNDO SEMESTRE

O Diretor Geral do Campus Santarém, nomeado pela Portaria n°1753/2019/GAB, publicada no D.O.U em 02/08/2019, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do EDITAL INSTITUCIONAL 11/2022 - ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL – SEGUNDO SEMESTRE para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais e EAD com matriculas de 2022, 2021 e 2020, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do Campus Santarém.

O edital de solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) tem por objeto analisar a condição de vulnerabilidade social do (da) estudante, possibilitando à ele (a) a inscrição em editais de concessão de auxílios da assistência estudantil, conforme previstos pela Resolução nº 08/2020/CONSUP, e/ou editais destinados aos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará que utilizem o IVS como critério de acesso exclusivo ou associado.

Segue Vídeo de orientação sobre o IVS:

Confira abaixo mais informações sobre o Edital: