ABERTURA DO EDITAL INSTITUCIONAL Nº 04/2022 – AUXÍLIO PERMANÊNCIA

• Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 10h33
  • Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 13h29

O Diretor Geral do Campus Santarém, nomeado pela Portaria n° 1753/2019/GAB, publicada no D.O.U em 02/08/2019, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de Auxílio Permanência I, II e III para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, para o ano de 2022, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do Campus Santarém designado pela Resolução nº 127/2018 - CONSUP.

O Edital de Auxílio Permanência I, II e III tem por objetivo atender estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social e que estejam regularmente matriculados nos cursos presenciais (Técnicos ou superiores) do IFPA, do Campus Santarém.

Confira abaixo mais informações:

Reunião de esclarecimentos sobre documentação dos auxílios estudantis. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=mlxAIsk7FMk (desconsiderar a numeração dos anexos apresentados neste vídeo, pois houve atualização da numeração no edital nº 04/2022)