IFPA-Campus Santarém recebe visita de parlamentar para firmar acordo de apoio à Instituição

• Publicado: Terça, 11 de Janeiro de 2022, 15h22
  • Última atualização em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 15h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus de Santarém recebeu, no dia 28/12/2021, a breve visita do Deputado Federal Airton Faleiro - PT/PA (membro atuante da frente em defesa dos institutos federais e universidades federais no âmbito da câmara dos deputados) e de sua assessora, Dra. Priscila Castro. Nesta ocasião, o Deputado recebeu as demandas e observações apresentadas pelos representantes do Grêmio Estudantil do IFPA-Campus Santarém e líderes da Frente Estudantil Secundarista Federal do IFPA (Francisco Costa e Sabrina Rodrigues), bem como discutiu com os servidores os seguintes temas:
1- Proposta de destinação de emenda parlamentar para construção de bloco de salas de aula;
2- Trabalho junto aos demais deputados, visando ao fortalecimento dos institutos federais, incluindo a preservação e ampliação das políticas de assistência aos discentes;
3- Apoio para execução do projeto dos movimentos estudantis, intitulado "1º Encontro Internacional de Grêmios Estudantis & Feira de Parceiros do IFPA".