Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto de extensão do Centro de idiomas do IFPA Santarém promove encontros virtuais nos meses de outubro e novembro

  • Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 17h22
  • Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 17h29
imagem sem descrição.

Intitulado JOURNAL CLUB II, o projeto de extensão formado pelos docentes do Centro de Idiomas do IFPA-Santarém, realiza, a partir de quinta-feira (29), às 19h, uma série de lives voltadas a estimular, promover e desenvolver habilidades de avaliação crítica de textos das áreas de Letras e Linguística.

Durante os encontros, cada facilitador mediará as discussões e fornecerá as diretrizes para as leituras, promovendo o engajamento do grupo. Os temas variam de estudos educacionais, literários e linguísticos, nos quais os líderes selecionam um artigo de sua autoria.
Os encontros serão realizados nos meses de outubro e novembro e transmitidos pelo canal no YouTube do IFPA-Campus Santarém, sempre às 19h.

A primeira edição trará o Professor Me. Mauro Marinho como mediador, que discutirá o texto Perfil ideal e real dos alunos do último ano do ensino fundamental maior em língua inglesa juntamente com os membros participantes: Professor Dr. Arlon Martins, Professora Gleid Costa e Professora Gisely Castro.
Dia 29/10/2021.

A segunda edição trará a Professora Dra. Gisely Gonçalves como mediadora, que discutirá o tema Teoria gerativa: contexto histórico, desenvolvimentos recentes e compromissos futuros juntamente com os membros participantes: Professor Amaro Damasceno, Professor Mauro Marinho e Professora Dóris Portela.
Dia 08/11/2021

A terceira edição trará o Professor Cleidison Santos como mediador, que discutirá textos sobre O Cortiço, de Aloísio Azevedo, juntamente com os membros participantes: Giovana Carvalho e Bruno Gama (Curso de Informática) e Professor Dr. Arlon Martins e Professora Gleid Costa.
Dia 26/11/2021.

Até lá.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->