O IFPA-Campus Santarém divulga convite para participar do Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

• Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 18h16
  • Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 18h48

Arte e cultura são duas coisas muito importantes no desenvolvimento intelectual e cognitivo de uma pessoa. Pensando nisso O IFPA - Campus Santarém tem a honra de apresentar o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) que busca desenvolver, apoiar e assessorar ações de arte, cultura e cidadania.
Quer fazer parte desse grupo?
Inscreva-se através do link abaixo até dia 22 de outubro de 2021.
Quem pode se inscrever?
Estudantes e egressos da Instituição. Serão 25 vagas preenchidas por ordem de inscrição. O resultado da seleção será via e-mail do (a) candidato (a). Os (as) selecionados (as) deverão ter disponibilidade para participar de reuniões e das atividades que envolvem produções artísticas em geral.

Inscrições: https://forms.gle/gi5AEY9a26ENWjmb9
Data Limite: 22 de Outubro de 2021.
Público-alvo: Alunos e ex-alunos do IFPA - Campus Santarém.