CURSO DE INGLÊS INSTRUMENTAL GRATUITO!

• Publicado: Sábado, 04 de Setembro de 2021, 14h34
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 16h17

O IFPA-Campus Santarém torna público o Edital 06/2021 CHAMADA PÚBLICA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS através de Processo Seletivo Simplificado para ingresso no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inglês Instrumental, vinculado ao Centro de Idiomas do IFPA-Campus Santarém, na modalidade remota. O início do curso está previsto para no 2º semestre do ano letivo de 2021. A inscrição para este processo seletivo é gratuita e será efetuada via internet, por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado pela Comissão Especial para o Processo de Seletivo de Cursos FIC do IFPA-Campus Santarém.

Período de inscrição: 05 a 09 de setembro de 2021
Início das aulas: 16 de setembro de setembro de 2021
Modalidade: Ensino Remoto/50h
Número de vagas: 40
As inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de setembro de 2021, por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/MHQ38uubPzNCD3ar9

------------ INFORME --------

RESULTADO DO SORTEIO E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

A coordenação do Centro de idiomas do IFPA Santarém (CENI) comunica que no dia 10 de setembro foi realizado o sorteio para a seleção dos candidatos inscritos para o Curso de Inglês Instrumental.

A matrícula dos candidatos contemplados no sorteio e a entrega da documentação necessária deverá ser realizada nos dias 13 e 14 de setembro de 2021.

Os candidatos contemplados deverão enviar a seguinte documentação, por meio digital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os documentos necessários são:

• a) Requerimento de matrícula devidamente preenchido;
  • b) Certidão de nascimento ou casamento (Original e Cópia);
  • c) Documento oficial de identidade com foto (Original e Cópia);
  • d) CPF (original e Cópia);
  • e) Documento de escolaridade (declaração escolar de matrícula ou de que cursou uma das séries do Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º Ano, ou ensino equivalente, ou de níveis maiores de escolaridade, se houver) (Original e Cópia);
  • f) Documento comprobatório de quitação com o Serviço Militar Obrigatório, para estudantes do sexo masculino de 18 a 45 anos (Original e Cópia);
  • g) Comprovante de residência atualizado (Original e Cópia);
  • h) Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • i) Uma fotografia 3x4

As aulas terão início no dia 16 de setembro, conforme previsto no edital.

Confira abaixo o nome dos alunos classificados no sorteio, que deverão realizar a matrícula e a lista de candidatos em cadastro reserva.

Para maiores informações, acesse os links abaixo:

------------ INFORME --------

RESULTADO DO NOVO SORTEIO E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DAS VAGAS REMANESCENTES

A coordenação do Centro de idiomas do IFPA Santarém (CENI) comunica que no dia 15 de setembro foi realizado novo sorteio para a seleção dos candidatos inscritos para o Curso de Inglês Instrumental.

A matrícula dos candidatos contemplados no sorteio e a entrega da documentação necessária deverá ser realizada nos dias 16 e 17 de setembro de 2021.

a) Requerimento de matrícula devidamente preenchido;
b) Certidão de nascimento ou casamento (Original e Cópia);
c) Documento oficial de identidade com foto (Original e Cópia);
d) CPF (original e Cópia);
g) Comprovante de residência atualizado (Original e Cópia);
h) Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
i) Uma fotografia 3x4

As aulas terão início no dia 16 de setembro, conforme previsto no edital.