Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Centro de Idiomas cria Ação de Extensão chamada Journal Club

  • Publicado: Segunda, 10 de Mai de 2021, 18h25
  • Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 12h49
imagem sem descrição.

O Centro de Idiomas de Santarém - CENI está com ação de extensão chamada Journal Club. Os journal clubs, ou seja, clubes de periódicos ou revistas são, acima de tudo, clubes de leitura. Neste, os participantes combinam de ler textos de autoria própria e os apresentam e discutem coletivamente, com uma frequência quinzenal. Para a implementação do Journal Club no IFPA, o grupo é formado pelos docentes do Centro de Idiomas de Santarém - CENI, cujo objetivo é fortalecer o perfil acadêmico do grupo, como também apresentar suas pesquisas à comunidade acadêmica. Cada facilitador mediará as discussões e fornecerá as diretrizes para as leituras, promovendo o engajamento do grupo. Os encontros serão transmitidos pelo canal oficial do IFPA Campus Santarém na plataforma do YouTube (https://www.youtube.com/c/IFPASTM), em formato de LIVE.

 

  • 1ª EDIÇÃO - 12 de maio de 2021

A primeira edição trouxe a professora Dra. Gisely Gonçalves como mediadora, que discutiu o tema Aquisição da Linguagem e composicionalidade aspectual juntamente com os membros participantes: Professor Amaro Damasceno, Professor Mauro Marinho, Professora Gleid Ângela dos Anjos Costa e Antonia Dorisvan da Silva Portela.
Disponível em: https://youtu.be/HagmIN_Vgnc

  • 2ª EDIÇÃO - 26 de maio de 2021

A segunda edição trouxe a professora Me. Dayse Rodrigues dos Santos como mediadora, que discutiu o artigo A identidade como tema fraturante para os
protagonistas de Lenora e Ian: a música das esferas, juntamente com os membros participantes: Professora Gleid Costa, Professor Mauro Marinho e Professor Amaro Damasceno.
Disponível em: https://youtu.be/z28jI4SvVS0

 

  • 3ª EDIÇÃO - 09 de Junho de 2021

A terceira edição trará a professor Me. Mauro Marinho da Silva como mediador, que discutirá o artigo AChallenges to the Implementation of Lesson Study in the Amazon, juntamente com os membros participantes.
Disponível em: https://youtu.be/Tc1SuoyCVyg

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->