EDITAL INSTITUCIONAL N° 02/2021 – AUXÍLIO PERMANÊNCIA, CAMPUS SANTARÉM

• Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 09h31
  • Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 18h36

O IFPA Campus Santarém, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil, torna público o Edital Institucional 02/2021 sobre a concessão de Auxílio Permanência I, II e III para o ano de 2021, destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, cursos técnicos subsequentes e cursos superiores do Campus Santarém, em comprovada situação de vulnerabilidade social.
As Inscrições devem ser realizadas pelo SIGAA no período de 26 de abril a 14 de maio de 2021.
O auxílio é concedido em três modalidades (R$ 300,00, R$ 200,00 ou R$ 100,00) que correspondem à concessão de auxílio financeiro a estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social, para contribuir com despesas de alimentação, transporte, moradia, atenção à saúde, creche e apoio pedagógico, visando à permanência e êxito no percurso formativo.
As inscrições são online, pelo SIGAA (sigaa.ifpa.edu.br/sigaa), e ocorrem em três etapas: a adesão ao cadastro único; a Solicitação de Auxílio; e a Anexação de Comprovantes. Todas as etapas são importantes, mas é preciso ter muita atenção ao anexar todos os comprovantes requisitados no item 5 do Edital. A divulgação do resultado final está prevista para 04 de junho de 2021. Leia atentamente o Edital e participe!

Para mais informações acesse os documentos abaixo: