Alunos do IFPA Campus Santarém obtiveram notas de destaque na Prova de Redação do ENEM 2021

• Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 11h31
  • Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 20h36

O IFPA Campus Santarém, parabeniza aos nossos discentes pela excelente atuação na prova do ENEM 2020. Os destaques foram os alunos dos cursos técnicos integrados ao nível médio de Agropecuária e Informática, que obtiveram notas de destaque na prova de redação.

Além disso, o campus parabeniza os docentes, em especial às professoras de linguagem: Ivanita Bentes e Gisely de Castro, que mesmo com o ensino remoto conseguiram ajudar os nossos alunos a lograr esses resultados. Por fim parabeniza-se o trabalho dos gestores dos cursos e do campus Santarém: Klebson Santos Brito (Coordenador Curso Integrado de Agropecuária), Rodrigo Sousa Da Cruz (Coordenador Curso Integrado de Informática), Fabricio Juliano Fernandes (Diretor de Ensino IFPA Campus Santarém), Damião Pedro Meira Filho ( Diretor Geral do IFPA Campus Santarém).

Gustavo Pimentel - Agropecuária - 800 Henrique Azevedo - Agropecuária - 900 Andria Duda - Agropecuária - 980
Daiane Gabriele - Agropecuária - 980 Marisa Oliveira - Agropecuária - 980 Aline Priscila - Informática - 940
Kamile Caetano - Informática - 920 Luiz Guilherme - Agropecuária - 820 Cassia Kelen - Informática - 820
Thayna Araújo - Agropecuária - 840 Rosiane Braga - Informática - 800