Auxílio Pessoa com Deficiência (PcD) - Renovação e Novas Inscrições

• Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 14h52
  • Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 16h38

O IFPA campus SANTARÉM, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAES) divulga a Instrução Normativa nº 02/2021/PROEN, voltada a estudantes que possuam algum tipo de deficiência e querem participar do edital do Auxílio PcD.
O auxílio visa contribuir com as despesas de alimentação, transporte, moradia e material de apoio pedagógico, durante o tempo regular do curso, até a integralização curricular do aluno.
Os estudantes poderão realizar as inscrições a qualquer tempo no SIGAA (https://sigaa.ifpa.edu.br), seguindo as orientações contidas na Instrução Normativa nº 02/2021/PROEN. O resultado das inscrições será divulgado no site do Campus Santarém, até o quinto dia útil de cada mês.
O estudante que for contemplado no ano anterior com o Auxílio PcD poderá solicitar a renovação para continuar sendo beneficiário. Para isso, será necessário acessar a nova inscrição no SIGAA e anexar no Sistema o Formulário de Solicitação de Renovação do Auxílio PcD, devidamente preenchido e assinado, conforme o Anexo II da Instrução Normativa Nº 02/2021/PROEN.

Para mais informações acesse: Instrução Normativa nº 02-2021 AUXLIO PcD

Resultado Final - Auxílio PcD