O PROGRAMA DE PROEXTENSÃO DO IFPA, ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS - EDITAL 04/2020

• Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 10h23
  • Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 13h52

Com o objetivo de fortalecer a extensão nas áreas de comunicação, arte, cultura, esportes, direitos humanos, justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia, produção e trabalho, o Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Santarém convida os discentes a fazer a inscrição no Programa Proextensão 2020, Edital Nº 4/2020 PROEXTENSÃO 2020/IFPA.

O IFPA Campus Santarém aprovou 2 projetos neste programa, a saber:

•  Inclusão e Acessibilidade: Intervenções Pedagógicas, Tecnológicas e Metodológicas, no Contexto Educacional de atuação do IFPA/Campus Santarém, em Tempos de Pandemia - Coordenadora: Professora Luisa Helena Silva de Sousa

• Aquaponia: Difusão e Transferência de Tecnologia - Coordenador: Professor Igor Bartolomeu Alves de Barros

Conforme o item 14.3. do edital, a inscrição do estudante ocorrerá em três etapas.

1. Primeira Etapa da Inscrição – Adesão ao Cadastro Único
  2. Segunda Etapa da Inscrição – Solicitação de Auxílio
  3. Terceira Etapa da Inscrição – Anexar Comprovantes

São 2 bolsistas e 2 voluntários para cada projeto e a seleção dos estudantes será feita pelo setor de assistência estudantil, que realizará análise socioeconômica dos estudantes, escalonados por ordem de classificação conforme a situação de vulnerabilidade social apresentada.

O valor dos Auxílios Extensão considera uma carga horária de 10h semanais; Ensino Técnico: R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais); e Ensino Superior: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

A inscrição será até dia 14 de janeiro de 2021.

Mais informações, estão no Edital do programa e no cronograma.

Clique nos links abaixo pra acessar os documentos: