PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

• Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 14h42
  • Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 22h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Santarém, por meio do Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática, torna público o Edital 15/2019 para preenchimento de 40 (quarenta) vagas para seleção de candidatos à turma 2020/1 do Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática, aprovado pela Resolução CONSUP 011/2018 e Portaria 0072/2018.

------

COMUNICADO: A Comissão de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Santarém, no uso de suas atribuições legais, vem tornar pública a lista de inscrições homologadas após recursos. Informamos aos candidatos que a Prova Escrita ocorrerá no dia 16 de novembro de 2019. A prova será iniciada as 09:00 horas, com abertura dos portões as 08:00 horas e fechamento as 09:00 horas. A prova terá a duração de 02 (duas) horas. Para a realização da prova escrita o candidato deverá portar um documento oficial com foto, o comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

--------

Para acessar a LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS APÓS RECURSOS CLIQUE AQUI