Jogos internos do IFPA Campus Santarém

• Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 23h02
  • Última atualização em Domingo, 03 de Março de 2019, 15h55

No dia quatorze de dezembro de 2018, na quadra de esportes, teve início mais uma edição dos Jogos Internos do IFPA Campus Santarém. O evento teve início com a apresentação das equipes e a abertura foi protagonizada pelos próprios alunos, onde houve ginástica rítmica e danças diversas. Após cantado o Hino Nacional, foi dada a volta olímpica com acendimento da tocha.

Houve o juramento, e em seguida, o Professor de Educação Física, Paulo Roberto Ricarte, declarou aberto os jogos. O evento continuou com várias atividades esportivas: Dia 15, tênis de mesa e queimada; Dia 16, atletismo; Dia 18, xadrez, e do dia 17 ao dia 21, jogos coletivos de quadra: futsal, basquetebol, handebol e voleibol.

No dia 21 de fevereiro houve a entrega das medalhas aos envolvidos no projeto. O evento foi de grande importância, pois trouxe muita alegria aos alunos e reforçou a importância da prática desportiva, e ainda frisou conceitos de cordialidade e espirito de equipe.

Os alunos fizeram a animação do evento, embalados ao som ambiente e cantando seus gritos de guerra.