“O silêncio é imprescindível para quem estuda”

• Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 20h30
  • Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 22h43

Biblioteca Tapajós realiza campanha em comemoração ao Dia do Silêncio

Na segunda (7), iniciou a Campanha do Silêncio 2018, organizado pela coordenação da Biblioteca Tapajós, que encerrará no dia 30 de maio. A Campanha tem por objetivo a conscientização de servidores, alunos e comunidade externa sobre a importância do silêncio em momentos de leitura e estudo.

Juntamente com a equipe da Biblioteca, a bibliotecária Eliana Amoedo visitou salas de aula e setores do Instituto fazendo uma pequena apresentação em comemoração ao Dia do Silêncio, com o intuito de chamar atenção de todos para a falta de silêncio em ambientes de estudo e trabalho.

O CONCURSO

No período de 7 a 18 de Maio, a Biblioteca Tapajós realizará um concurso para a escolha do slogan da Campanha do Silêncio 2019. Os alunos do Campus terão a oportunidade de produzir a frase que representará esta Campanha.

Para participar o aluno deverá depositar sua frase em uma urna que ficará disponível na Biblioteca. A divulgação do resultado sai no dia 30 de Maio, e o autor da frase selecionada receberá uma premiação em evento especial neste dia, às 16h.

Confira a programação completa da Campanha aqui.