XI SIEPEX

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 12h13 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 12h14 | Acessos: 357

A Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA Campus Santarém promoveu, entre os dias 20 e 24/11/2023, a XI Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPEX), com o tema - “Ciências básicas e desenvolvimento sustentável: Ensino profissionalizante e inovação tecnológica”. Participaram professores, alunos e a comunidade interna e externa, com o foco de promover o enriquecimento na formação acadêmica, a produção e a socialização de conhecimentos com discussões que levaram a reflexões sobre a formação profissional na região, inovação tecnológica e sustentabilidade.

Acesse:

Livro de Resumos