II Semana do Meio Ambiente do Curso Bacharelado em Agronomia

Publicado: Domingo, 04 de Junho de 2023, 18h32 | Última atualização em Domingo, 04 de Junho de 2023, 18h37 | Acessos: 885
II Semana do Meio Ambiente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Santarém, promoverá no período de 05 a 09 de junho de 2023 à II Semana do Meio Ambiente do Curso Bacharelado em Agronomia, tendo em vista estar inserido num município caracterizado como pólo econômico e universitário da região Oeste do Estado do Pará. Destarte, o IFPA campus Santarém tem a importante missão de gerar e disseminar o conhecimento por meio do ensino, pesquisa e extensão valorizando a Educação Profissional Tecnológica em todos os níveis e modalidades, buscando a formação de cidadãos conscientes, críticos e capazes de promover o desenvolvimento sustentável da região Oeste do Pará.
A II Semana do Meio Ambiente do Curso de Agronomia terá uma programação variada, constituída de Palestras e oficinas, totalizando uma carga horária de 30 horas. Todas as atividades serão certificadas para efeito de comprovação curricular.

Para receber o certificado, o(a) interessado(a) deve se inscrever no evento e, também, nas atividades propostas (A certificação será realizada mediante inscrição na atividade).

Faça sua inscrição em https://www.even3.com.br/ii-semana-do-meio-ambiente-ifpastm/

Participem!!!