Aula Magna ministrada à turma de Engenharia Civil - Belterra-PA

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 15h34 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 10h02 | Acessos: 192

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), reconduzido por meio do Decreto Presidencial de 31 de julho de 2019, publicado no D.O.U. de 1º de agosto de 2019, seção 2, página 1, no uso de suas atribuições legais e regimentares, tornou pública a realização do Processo Seletivo Especial 2023 (PROSEL ESP IFPA 2023), destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cursos presenciais de graduação, em regime especial, mediante convênio celebrado com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET). Os referidos cursos serão ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).
O Município de Belterra - PA, foi contemplado com 50 vagas para o curso de Engenharia Civil.
Com o término do Processo Seletivo, O IFPA Campus Santarém anuncia que, no dia 14/04/2023 às 17:00hs, haverá a Aula Magna ministrada à turma de Engenharia Civil.
Cooperação:

• IFPA Campus de Santarém
  • SECTET - Programa Forma-Pará
  • Prefeitura de Belterra.

Local: Espaço Único | Estrada 1 - Belterra-PA.
Estarão presentes:

• Diretor Geral do IFPA Campus Santarém;
  • Diretora de Ensino;
  • Coordenação do curso;
  • Representante da SECTET; e
  • Autoridades Públicas Municipais.