ENCERRAMENTO DA X SIEPEX – IFPA CAMPUS SANTARÉM

Escrito por Emerson Moraes | Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 13h11 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 16h44 | Acessos: 487

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Estágio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA Campus Santarém promoveu, entre os dias 21 e 25 de novembro de 2022, a X Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPEX, com o tema - “Conexão IFPA e Baixo Amazonas: os avanços da educação, conhecimento e inovação na região”. No evento foram realizadas palestras, atividades práticas,  Exposição de pôster e apresentação oral de trabalhos científicos, Apresentação de projetos Integradores e o Sarau Literomusical. As atividades ocorreram de forma presencial e remota.
No dia 23/11/2022, a palestra "MANEJO DA CRIAÇÃO DE TAMBAQUI NO ESTADO DE RONDÔNIA" e "USO DE ANESTÉSICO NA PISCICULTURA" ocorreram de forma virtual, e podem ser visualizadas em nosso canal no TouTube.

No dia 25, o encerramento foi marcado pelo Sarau Literomusical, com a exposição de muita arte e cultura.

Foi também concedida entrevista à Rádio Rede de Notícias da Amazônia, onde aluna do curso de engenharia Civil falou sobre a importância da pesquisa na vida acadêmica. Na sequência, a Coordenadora de Extensão, Ma. Cemyra Diniz Nascimento e o Coordenador de Pesquisa, Dr. Rogério Rangel Rodrigues encerraram oficialmente o evento.

Quanto aos registros fotográficos do evento, tenha acesso ao Álbum do evento: "ENCERRAMENTO DA X SIEPEX – IFPA CAMPUS SANTARÉM", clicando no botão .

Novamente o IFPA - Campus Santarém, através de seus professores, alunos e Técnicos, com a organização do Evento e a participação da comunidade, promoveu o enriquecimento na formação acadêmica, na produção e socialização de conhecimentos, além de discussões que levaram a reflexões sobre a formação profissional na região.