Aluno do IFPA - Campus Santarém é Premiado no 33º Congresso de Zootecnia

Escrito por Valdinei Matos | Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2024, 13h12 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2024, 13h18 | Acessos: 131
Aluno do IFPA - Campus Santarém é Premiado no 33º Congresso de Zootecnia

O Instituto Federal do Pará (IFPA) - Campus Santarém celebra a conquista do discente Filipe da Silva Parente, do 5º período do curso de Agronomia, que foi premiado no 33º Congresso de Zootecnia. Filipe recebeu o certificado de destaque pelo seu trabalho intitulado "A relação peso-comprimento e fator de condição relativo (kn) do Pirarucu em diferentes sistemas de produção".

O evento, considerado o maior encontro latino-americano de profissionais da área, aconteceu em Chapecó, Santa Catarina, entre os dias 13 e 16 de maio. Além de proporcionar um espaço para troca de ideias, o congresso ofereceu novidades, serviços e discussões enriquecedoras sobre temas atuais da Zootecnia.

O trabalho de Filipe foi orientado pelo professor Carlos Mikael Mota e desenvolvido com a colaboração de outros discentes, no Laboratório de Aquaponia do IFPA - Campus Santarém. Este laboratório é coordenado pelo professor Igor Bartolomeu Alves de Barros.

A premiação reforça o compromisso do IFPA com a excelência no ensino e na pesquisa, destacando a dedicação e o talento de seus alunos e professores. Parabenizamos a todos os envolvidos por essa importante conquista.