Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página

Avaliação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 15h34 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 15h34 | Acessos: 132
imagem sem descrição.
Avaliação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (NOTA 4)

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo do IFPA - Campus Santarém torna público o resultado da avaliação do Curso realizada pelo Ministério da Educação (MEC) nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2024, durante os turnos da manhã e tarde.
A avaliação do Ensino Superior feita pelo Ministério da Educação (MEC) é essencial para medir e validar a qualidade de uma Universidade, Faculdade ou Centro Universitário. Assim, a nota atribuída ao curso pelo MEC pode ser usada pelas Instituições de Educação Superior (IES) como um termômetro do desempenho dos cursos.
Liderado pelo coordenador de curso, Professor Dr. Arlon Francisco Carvalho Martins, junto à Direção de Ensino, Direção Administrativa, Colegiado do Curso, NDE e demais professores que atuaram o curso, Setor de Saúde do Campus, Secretaria Acadêmica, Biblioteca, Assistência Estudantil, NAPNE, CPA, ASCOM e Discentes do Curso, a comissão de avaliadores do MEC realizou a avaliação de forma virtual, através da plataforma Microsoft Teams, onde foi feito um tour pelo Campus do IFPA – Campus Santarém.

Os membros do IFPA - Campus Santarém integrantes da comissão de avaliação consideraram o desfecho da avaliação satisfatória, visto que o Curso de Licenciatura em Educação do Campo foi bem avaliado perante a exigente comissão avaliadora do MEC, obtendo CONCEITO 4 (quatro).

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->