Mutirão de limpeza

Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 14h19 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 14h23 | Acessos: 106
Mutirão de limpeza

Em iniciativa coordenada pela prefeitura da cidade e que contou com apoio de universidades como da Universidade Federal do Oeste do Pará- UFOPA, a Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, o Instituto Esperança - IESPES e do clube de escoteiros de Santarém, alunos de diversos cursos do IFPA liderados pelo professor Dr. Sérgio Gouvêa de Melo participaram da ação Santarém + limpa na orla de Santarém, no último sábado dia 24 de fevereiro.

A ação, que contou com mais de 120 voluntários, visou a limpeza da orla com a retirada de resíduos que se acumularam em função do aumento dos níveis do rio, resultando em um total de mais de 6 toneladas de lixo que foram destinados ao aterro sanitário do Panema.

Fonte: Prefeitura de Santarém