CAMPANHA DE VACINAÇÃO 2023 DO IFPA SANTARÉM

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 16h22 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 16h30 | Acessos: 159
IFPA-Campus Santarém promoverá Campanha de Vacinação em 31/08/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Santarém, informa a toda a comunidade acadêmica que no próximo dia 31/08/2023 ocorrerá a tão aguardada Campanha de Vacinação. Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar a imunização contra doenças importantes.

Todos os membros da comunidade acadêmica, incluindo alunos, servidores e terceirizados, estão cordialmente convidados a participar e receber a vacina. Para garantir sua dose de imunização, é necessário dirigir-se ao Setor de Saúde nas instalações do IFPA - Campus Santarém. O horário de atendimento para a vacinação será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

É imprescindível que todos estejam munidos de sua carteira de vacinação, além de documentos pessoais como CPF ou o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Esses documentos serão essenciais para o registro e acompanhamento do processo de vacinação.

A Campanha de Vacinação é uma medida significativa para promover a saúde e o bem-estar de nossa comunidade acadêmica. O IFPA - Campus Santarém incentiva a participação de todos nesse importante passo em direção à prevenção de doenças. Juntos, estamos cuidando do presente e do futuro de nossa instituição.

Contamos com a colaboração de todos para o sucesso desta iniciativa. Não perca a oportunidade de se proteger e contribuir para um ambiente acadêmico mais seguro e saudável.

Ação em parceria com o Programa Saúde na Escola/UBS Interventoria.

Equipe do Setor de Saúde e Qualidade de Vida/SSQV IFPA Campus Santarém
Ana Paula Ferreira de Assunção - Enfermeira