Professores e alunos do IFPA realizaram ação de apresentação do curso Técnico em Hospedagem à comunidade de Santarém

Publicado: Domingo, 26 de Fevereiro de 2023, 14h50 | Última atualização em Domingo, 26 de Fevereiro de 2023, 15h46 | Acessos: 187

Professores e alunos do IFPA realizaram ação de apresentação do curso Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio (PROEJA) à comunidade de Santarém. A ação foi promovida pela coordenação do curso, na pessoa da Professora Carmem Leal.
O objetivo maior foi divulgar as áreas de atuação do egresso, modalidade de estudo, além das inscrições que permanecem abertas até o dia 06 de março de 2023, para compor a turma com início das aulas ainda no primeiro semestre de 2023.
No sábado, dia 25/02, os professores Carlos Silva e Vanessa Maduro visitaram a Feira da Cohab, a professora Cecília Bezerra Carvalho e professora Luisa Helena Silva visitaram a Feira da Candilha, enquanto a aluna do curso de Hospedagem 2021, Francilene Conceição Corrêa Nogueira, junto à Profesora Carmem Leal visitaram o mercadão 2000. As abordagens e apresentação do curso, assim como do IFPA, à comunidade iniciaram às 7h.
Na manhã de domingo, dia 26/02, os Professores Ana Paula Monschau e Carlos Silva visitaram a Feira do Aeroporto Velho e, a aluna Luana Guimarães e Professora Camem Leal, visitaram o Mercado do Peixe, Mercado Modelo e Mercado das Flores, bairro da Prainha.
Com a ação, tanto o IFPA quanto o curso Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio (PROEJA) passaram a ser conhecidos pela população, e acredita-se que essa ação resultará em um número expressivo de inscrições para o curso.

Para visualizar mais imagens, clique AQUI, no link do Álbum.