Volta às Aulas - Período Letivo 2023.2

Publicado: Sábado, 29 de Julho de 2023, 14h29 | Última atualização em Sábado, 29 de Julho de 2023, 14h29 | Acessos: 465
📚 Volta às Aulas - Período Letivo 2023.2 📚

Prezados estudantes,

É com grande entusiasmo que anunciamos o início do Período Letivo 2023.2 para os Cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequentes e Cursos Regulares de Graduação. Esperamos que todos estejam empolgados e preparados para embarcar em mais um semestre repleto de aprendizado e crescimento acadêmico.
Esperamos que vocês já tenham preparado seu material escolar e organizado suas fardas, pois as aulas terão início no dia 03 de agosto. Será um momento de reencontrar colegas, professores e também de fazer novas amizades, tornando o ambiente acadêmico ainda mais rico e diversificado.
Nosso compromisso é proporcionar uma experiência educacional de excelência, buscando sempre oferecer um ambiente de ensino acolhedor e estimulante para o desenvolvimento intelectual e pessoal de cada estudante. Neste semestre, continuaremos investindo em recursos tecnológicos e pedagógicos para tornar o processo de aprendizagem mais dinâmico e interativo.
Além das atividades curriculares, teremos uma série de eventos, palestras e atividades extracurriculares ao longo do semestre, proporcionando momentos de lazer e interação, essenciais para o desenvolvimento integral dos estudantes.
Aproveitem este período para buscar conhecimento, aprimorar habilidades e expandir horizontes. O sucesso acadêmico depende do esforço e dedicação de cada um de vocês, e estamos certos de que todos têm potencial para alcançar grandes conquistas.
Desejamos a todos um excelente retorno às aulas. Que o semestre seja repleto de aprendizado, crescimento e momentos inesquecíveis. Contamos com cada um para fazer deste período letivo uma experiência incrível e enriquecedora.

Bons estudos!

Atenciosamente,