EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIARIOS PARA LEAV – IFPA (SETOR AQUAPÔNICO)

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 12h06 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 11h42 | Acessos: 562

A coordenação do Laboratório de Experimentação Animal e Vegetal – LEAV (Setor Aquapônico) do IFPA Santarém faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o processo de seleção para preenchimento de vagas de estágio não remunerado, conforme condições especificadas em edital.

PÚBLICO ALVO

• Destina-se à seleção de estudantes dos cursos Técnicos e Superior do IFPA campus Santarém, assim como de estudantes de outras instituições de ensino com parceria firmada através de acordo de cooperação técnica.

CARGA HORÁRIA

• O estagiário cumprirá jornada de 20 (vinte) horas semanais.

VAGAS

• Serão disponibilizadas 5 (cinco) vagas para atividades de estágio.

INSCRIÇÕES

• As inscrições poderão ser realizadas a partir de 17 de fevereiro até o dia 03 de março de 2023.
  • As inscrições deverão ser realizadas pelo preenchimento do formulário de acordo com o presente link: https://forms.gle/oNRBD6w9B3HJtdZt6.

EDITAL

• Publicação do edital - 17/02/2023
  • Inscrições - 17/02 até 03/03/2023
  • Resultado preliminar - até dia 08/03/2023