Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página

Palestra "Turismo acessível: Como realizar?"

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 15h34 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 15h27 | Acessos: 203
imagem sem descrição.
Palestra "Turismo acessível: Como realizar?"

O IFPA Campus Santarém convida a comunidade acadêmica para participar do ciclo de palestra faz parte da programação prevista para a execução do projeto de extensão: “A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL EM TURISMO NO IFPA: Desafios e oportunidades na Amazônia paraense” a ser realizado durante o 1º semestre de 2023.
A palestra "Turismo acessível: Como realizar?" será realizada da seguinte forma:

Palestrante:
Juliana Bentes Marque (Licenciada em Letras - Inglês (UFPA), Especialista em Educação para Pessoa com Deficiência Visual (Universidade de Hiroshima - Japão), Ma. em Psicologia do Comportamento (UFPA) e Membro do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Santarém - representando ADEVIBAM - Associação dos Deficientes Visuais do Baixo Amazonas).

Mediadora:
Professora Kassia Farias (Professora do IFPA-Campus Santarém, Bacharel em Turismo - UFPA, Especialista em Planejamento e Gestão Pública do Turismo e do Lazer (UFPA/NAEA), Ma. em Planejamento do Desenvolvimento - PLADES/NAEA/UFPA e Doutoranda em Ciência: Desenvolvimento Socioambiental - NAEA/UFPA;

Data: 31/03/2023 04/04/2023
Horário da palestra: 18:40 às 20:30 horas
Local: Auditório do IFPA - Campus Santarém

Os participantes devem realizar suas inscrições no Even3, clicando aqui, e terão direito a certificado de participação com Carga Horária de 2 horas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->