Programa de Permanência e Êxito

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 19h20 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017, 10h15 | Acessos: 724

EDITAL Nº 02/2017 - CHAMADA DE PÚBLICA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTINUIDADE DE ESTUDOS

O Diretor Geral do Campus Santarém, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, designado (a) pela Portaria nº 658/2016 – GAB, publicada no D.O.U de 18 de abril de 2016, no uso de suas atribuições legais; e com base nos termos da Instrução Normativa nº 138 DPE/DDR/SETEC/MEC de 15/07/2015, que orienta a construção do Plano Estratégico Institucional para Permanência e Êxito dos Estudantes; no Regulamento Didático Pedagógico do Ensino no IFPA; chama para manisfestação de interesse em continuidade de estudos os estudantes dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, ofertados na modalidade de ensino presencial, que ingressaram no período de 2010 a 2015 e que interromperam seus estudos.

Acesse o edital aqui.

Edital nº2 - CHAMADA DE PÚBLICA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTINUIDADE DE ESTUDOS

Resultado Preliminar. Acesse aqui.

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL PELA COMISSÃO DE PERMANÊNCIA E ÊXITO DO CAMPUS APÓS INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Resultado definitivo. Acesse Aqui