Aula Prática do Curso Técnico em Guia de Turismo em pleno SICTI

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 17h25 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 18h34 | Acessos: 274

Alunos e professores do Curso técnico em Guia de Turismo, promoveram aula prática que teve como objetivo acompanhar os participantes do SICTI, (Seminário de Iniciação Científica e Inovação) No IFPA Campus Santarém, que vieram de outras cidades para participar do evento.

Com o auxílio de nosso micro-ônibus, os alunos acompanharam os participantes do evento em diversos pontos turísticos de nossa região, explicando a história dos mesmos, evidenciando a beleza e acolhendo da melhor forma possível nossos turistas, e é claro, explicando tudo em três linguagens diferentes (Inglês, português e espanhol).

Para mais fotos Click Aqui