Acolhimento dos alunos ingressantes de 2023.1

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 13h20 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 13h27 | Acessos: 748
Acolhimento dos alunos ingressantes de 2023.1

O Instituto Federal do Pará – Campus Santarém, através da articulação da Direção de Ensino, Setor de Ensino e Políticas Educacionais, Coordenações e Setor Pedagógico, realiza o acolhimento dos calouros 2023.1 do IFPA Campus Santarém. Essa ação tem como objetivos informar e promover, para os estudantes ingressantes de 2023, dos cursos Técnicos integrados e subsequentes, um momento de acolhimento e apresentação institucional para o desenvolvimento de familiarização e pertencimento. O evento acontecerá nas dependências da instituição de acordo com o seguinte cronograma: dias 27 e 28 de março: Recepção, informações institucionais e dos cursos (auditório); dias 29 e 30 de março: Nivelamento de Língua e Matemática (salas de aula); dias 31 de março e 01 de abril: TROTE SouIF 2023. Após a ação de acolhimento, no dia 03 de abril, os estudantes dos cursos integrados, subsequentes e superiores iniciarão suas aulas regulares em seus respectivos horários e cursos. Assim, O IFPA Campus Santarém dá as boas-vindas a todos os calouros 2023.