ASCOM Campus Santarém

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 22h11 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 01h18 | Acessos: 4829

Assessoria de Comunicação do IFPA Campus Santarém

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Campus Santarém está diretamente ligada ao Gabinete do Campus, e é a responsável pela gestão da comunicação institucional, tendo como objetivo dar publicidade as ações do campus e facilitar o acesso as ações, eventos ou editais, disponibiliza além de seu site: www.santarem.ifpa.edu.br e o e-mail institucional: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. o acesso as redes sociais: Facebookwww.facebook.com/ifpacampussantarem Youtube: youtube.com/c/IFPASTM Instagran:@ifpasantarem Twitter     criadas para estabelecer maior proximidade aos alunos e comunidade externa, e responder assim que possível as solicitações de informações ou questionamentos que possam interessar a comunidade acadêmica do instituto, imprensa ou comunidade externa.

Os Meios de Comunicação local, Discentes, Docentes ou Membros da Comunidade local podem pedir notas ou Releases com informações diversas do campus ou quaisquer outros esclarecimentos preferencialmente pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Regulamento da Assessoria de Comunicação