Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA promove oficina para a elaboração do PDI no Campus Santarém

  • Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 19h13
  • Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 19h36

 

Em programação de quatro dias, a comunidade acadêmica do Campus Santarém pode junta construir o planejamento do IFPA para os próximos cinco anos.

A oficina para elaboração do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) do IFPA, realizada no Campus Santarém, ocorreu de 16 a 19 de abril, no auditório Tapajós.

Com a forte participação de docentes, técnicos e alunos do instituto, o objetivo da Oficina foi direcionar a construção de um plano eficiente para atender as reais necessidades dos campus para o período de 2019 a 2023.

O primeiro dia do evento contou com a presença do magnífico Reitor, professor Claudio Alex da Rocha, e representantes de todas as Pró-reitorias e Diretorias Sistêmicas do IFPA, que expuseram o cenário atual e o Planejamento de seus respectivos setores.

O segundo dia de oficinas foi conduzido pelo Coordenador de Planejamento e Desenvolvimento institucional do IFPA Fábio Dias, que junto com os participantes da Oficina, fizeram o levantamento dos pontos fortes e fracos do Campus, bem como analisaram oportunidades e ameaças para o seu crescimento.

Os dois últimos dias de Oficina foram conduzidos pela Comissão local do PDI, composta pelos servidores do próprio Campus Santarém, que após a análise do cenário local, puderam orientar os participantes a estabelecer os objetivos, metas e indicadores a serem alcançados no período de 2019-2023 pelos os diversos setores do campus.

Os resultados construídos durante a oficina culminaram na elaboração de um documento que será enviado à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, que será responsável por receber e analisar o planejamento dos 18 Campi do IFPA e então consolidar o PDI do Instituto para os próximos cinco anos.

Fim do conteúdo da página
-->