Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página

Festa junina do IFPA Campus Santarém

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 16h37 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 14h32 | Acessos: 517
imagem sem descrição.
Festa junina do IFPA Campus Santarém

Venha se juntar a nós para celebrar a alegria e a tradição da Festa Junina! O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Santarém, tem o prazer de convidar a todos para uma noite repleta de diversão, música, danças típicas e comidas deliciosas.

No dia 30 de junho de 2023, a partir das 19 horas, nossas instalações se transformarão em um verdadeiro arraial. A festa contará com a participação de estudantes, servidores e toda a comunidade local, proporcionando um ambiente acolhedor e animado para celebrar uma das festividades mais queridas do Brasil.

Prepare-se para vivenciar a autenticidade das festas juninas, com quadrilhas, barracas de comidas típicas, brincadeiras, fogueira e muita música. Os trajes caipiras estão mais do que bem-vindos! Solte sua imaginação e venha vestido a caráter para entrar no clima dessa festa tradicional.

As atrações serão diversas e pensadas para agradar a todos os gostos. Teremos apresentações de danças típicas, como quadrilhas juninas com coreografias animadas e cheias de energia. Os mais corajosos poderão se aventurar na pescaria, correio elegante e outros desafios típicos das festas juninas.

E é claro que não poderíamos esquecer da culinária, que é um dos destaques dessa festividade. Você poderá se deliciar com quitutes como tacacá, munguzar, maçã do amor, milho verde e muito mais. Também haverá opções salgadas, como pipoca, cachorro-quente e batata frita.

A festa junina do IFPA Campus Santarém é uma oportunidade perfeita para reunir a família e os amigos, celebrar e promover a cultura popular e aproveitar momentos únicos de descontração.

Então, marque em seu calendário: dia 30 de junho de 2023, a partir das 19 horas, no IFPA Campus Santarém. Traga seu sorriso, sua animação e sua disposição para dançar quadrilha e prestigiar as danças de nossos alunos. Junte-se a nós nessa festa inesquecível! Contamos com a sua presença!

Viva a alegria das festas juninas no IFPA Campus Santarém!

Álbum de Fotos

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->