Fome Pelo Conhecimento – GELADOTECA

• Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 10h16
  • Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 10h17

Olha que legal esse projeto de extensão.

O Projeto de extensão Fome Pelo Conhecimento – GELADOTECA com iniciativa social, sob a orientação das professoras Lana Gomes e Lucimara Leal do IFPA e executado pelos alunos de Edificações Subsequente 2016, tem por objetivo de incentivar a leitura dentro do ambiente escolar e estender isso a comunidades isoladas e carentes, onde o acesso à leitura é escasso. Para tanto, foi utilizada uma geladeira descartada, após nova roupagem, como uma minibiblioteca, a qual foi repleta de livros arrecadados a partir de doações.
A escola beneficiada foi a Antônio Pedrosa de nível fundamental na comunidade Vila Nova, na qual estudam 71 crianças. A ação ocorreu no dia 23 de Novembro 2017 e além da entrega da minibiblioteca, foram desenvolvidas atividades recreativas e entrega de materiais didáticos para todos os alunos.
Coordenação do projeto: Lana Gomes, Lucimara Real, Verônica Santos, Brunna Cariello e Cemyra Diniz.
Executores: Turma de Edificações Sub/2016
Colaboradores: Paulo Ricarte, Adrian Lucen, Ricky Mendes e Turma de Saneamento Sub/2016

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre  A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé  A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé  A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé