AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA

• Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 21h56
  • Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 21h29
  • Acessos: 1201

Visando a proporcionar permanência e êxito dos estudantes nas atividades acadêmicas durante as atividades remotas, o IFPA lança o Edital N° 08/2020 que tem por objetivo disponibilizar o Auxílio Inclusão Digital - Aquisição de Equipamento de Informática para os estudantes.

COMUNICADO!

Para os alunos contemplados com o auxílio Aquisição de Equipamentos de Informática, Edital 08/2020.

Informamos que o recurso financeiro direcionado a compra do equipamento de informática já chegou na Diretoria Administrativa do IFPA, Campus Santarém.
Para efetuar o pagamento precisamos que os discentes deferidos(125 discentes) entreguem urgentemente, até o dia 10/12 o termo de compromisso, cópia da identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e dados bancários(se tiver).
Caso, os discentes não entreguem a documentação solicitada no prazo determinado iremos substitui-los pelos alunos que estão em fila de espera.

Atenciosamente,
Setor de Assistência Estudantil do IFPA, Campus Santarém

Clique nos links abaixo para acessar os documentos: