IFPA realiza Curso sobre Elaboração de Projetos de Pesquisa

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 19h13
  • Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 19h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará realizou um curso sobre Elaboração de Projetos de Pesquisa, destinado aos servidores do instituto que tem interesse em ingressar no mestrado em Gestão Pública.

Os encontros aconteceram de 27 a 29 de setembro no Campus Santarém, onde a turma de 30 alunos pode receber orientações básicas sobre como elaborar projetos para a submissão do mestrado.

“Eles tiveram uma boa compreensão do objetivo do curso, que a proposta era também ajudá-los a montar o esqueleto desse projeto. E a turma se desenvolveu muito bem, tiveram uma boa interpretação do conteúdo apresentado.” Afirma André Buna, professor que ministrou o curso.

Sobre dificuldades encontradas no decorrer do curso o professor explica “Eles chegaram num ponto mais avançado estão bem adiantados em relação ao conteúdo, a única dificuldade que eu consegui enxergar foi na elaboração das perguntas, que houve uma dispersão do foco”

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tela e área interna      A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas