AULA INAUGURAL DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA A INTERNET

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 18h38
  • Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 18h38

No dia 02 de setembro foi realizada a aula inaugural do curso de Técnico em Informática para a Internet. O evento aconteceu no laboratório de Informática da Instituição em dois horários: Às 09h00 (para os alunos que fazem o ensino médio no turno vespertino) e às 16h00 (para quem cursa o ensino médio no período da manhã).

Durante a aula inaugural foram apresentados aos novos alunos a equipe que coordenará o curso, a infraestrutura, o calendário letivo, a matriz curricular e a plataforma de Ensino a Distância. Os próprios coordenadores do curso irão ministrar a aula.

O Técnico em Informática para Internet é o profissional que desenvolve e realiza manutenções em websites, portais na Internet e Intranet. Utiliza ferramentas de desenvolvimento de projetos para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna    A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas