IFPA PARTICIPA DOS DESFILES DA SEMANA DA PÁTRIA

• Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 18h48
  • Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 18h48

Com mais de duzentas pessoas, entre alunos, egressos e servidores. O Instituto Federal do Pará fez o seu desfile cívico em Santarém, no dia cinco de setembro. Todos os sete cursos do instituto estavam representados na avenida: Agropecuária, Edificações, Informática, Saneamento, Guia de Turismo, Hospedagem, e Aquicultura.

Também foram representados no desfile os projetos de extensão ENEM – SOCIAL e o curso de Libras, além de um pelotão composto por filhos de alunos e filhos de servidores.

Acompanhada pela banda marcial da escola estadual Terezinha de Jesus Rodrigues, a banda do IFPA trouxe para a avenida músicas de temas infantis, sob o comando da maestrina professora Leonice Nina.

Sobre a participação do instituto no desfile, o técnico em informática Marcos Santos afirma “É importante que o IFPA se faça presente em eventos como esse, pois o Instituto possui muitos cursos bons que a comunidade não conhece, e é necessário que eles fiquem informados sobre isso.”

Veja mais fotos em na fanpage do IFPA-Campus Santarém: