Arraiá do IFPA: Foi bom demais da conta sô!

• Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h32
  • Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h32

Arraiá do IFPA: Foi bom demais da conta sô!

Eita que o Arraiá foi danado de bom! Teve muita gente bonita, comida gostosa, quadrilha, show de prêmios e um montão de brincadeira! A BANDA DO IFPA fez a abertura dessa festança, tocando muito carimbó, xote e baião. Os alunos deram o ar da graça com belíssimas apresentações. A primeira dança da noite foi o LUNDU, seguida do CARIMBÓ, BOI, QUADRILHA ESTILIZADA E QUADRILHA DOS FINALISTAS a vencedora da noite. Todo o enfeite da festa foi feito pelos alunos que deixaram o arraiá no capricho.
Agradecemos a todos ocês que participaram: pais , alunos, servidores, comunidade em geral que se fizeram presente na quadra do IFPA nesse 14/06/17. Ocês botaram quente na animação e colaboraram e muito para o sucesso do nosso arraiá. Foi bom demais da conta sô, e que venha outras então!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé   A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco e campo de beisebol    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas dançando e campo de beisebol    A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, campo de beisebol, sapatos e atividades ao ar livre    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão   A imagem pode conter: uma ou mais pessoas   A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna