Eleições Conselho Diretor

• Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 12h26
  • Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 18h52

IFPA Santarém lança edital para eleição de representantes do Conselho Diretor

A publicação do Edital Nº  07/2019, que foi lançado nessa terça-feira 21 de maio,  é referente ao processo eleitoral para a escolha de representantes aos cargos de Titular e Suplente no Conselho Diretor, para o biênio 2019/2021. São ofertadas vagas para representantes do Conselho Diretor nas seguintes categorias:

I- 02 (dois) representantes docentes eleitos por seus pares e dois suplentes;

II - 02 (dois) representantes discentes eleitos pelos seus pares e dois suplentes;

III - 02 (dois) representantes técnico-administrativos, eleitos pelos seus pares e dois suplentes;

IV - 01 (um) representante dos egressos e dois suplentes;

V - 02 (dois) representantes da sociedade civil organizada e dois suplentes.

O período de inscrição de candidatos(as) aos cargos de Titular e Suplente do Conselho Diretor, será de 27 a 30/05/2019 , no horário 09h às 12h e das 14h às 17h na sala da ASCOM.

As eleições serão realizadas no dia 18/06/2019 , no horário das 10h às 20h.

Acesse o edital para o servidor, técnico e aluno Clicando Aqui

Acesse o edital para egresso e sociedade civil Clicando Aqui.

LISTA PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES PARA O CONSELHO DIRETOR - 30/05/2019

A Comissão Eleitoral do Campus Santarém - IFPA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº 107/2019 –GAB/Campus Santarém, de 23de abril de 2019, vem a público divulgar a lista das inscrições para a eleição do Conselho Diretor (CONDIR) do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Santarém.

Acesse a lista preliminar de inscritos  Clicando Aqui.

CANDIDATURAS HOMOLOGADAS - 03/06/2019

A Comissão Eleitoral do Campus Santarém - IFPA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº 107/2019 – GAB/Campus Santarém, de 23de abril de 2019, vem a público divulgar a homologação das candidaturas dos docentes, técnicos administrativos e discentes para a eleição do Conselho Diretor (CONDIR) do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Santarém.

Acesse a lista preliminar de inscritos  Clicando Aqui.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DE APURAÇÃO - 18/06/2019

A Comissão Eleitoral do Campus Santarém - IFPA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº 107/2019 – GAB/Campus Santarém, de 23 de abril de 2019, torna público o resultado de apuração dos representantes das categorias: docentes, técnicos administrativos e discentes para o Conselho Diretor (CONDIR) do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Santarém.

Acesse o Resultado de Apuração Clicando Aqui.

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO DIRETOR DO IFPA - CAMPUS SANTARÉM - 24/06/2019

A Comissão Eleitoral do Campus Santarém - IFPA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº 107/2019 – GAB/Campus Santarém, de 23 de abril de 2019, torna público a homologação do resultado da eleição para a escolha dos representantes do Conselho Diretor (CONDIR) do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Santarém.

Acesse o Resultado de Apuração Clicando Aqui.