ALUNOS DAS TURMAS DE EDIFICAÇÕES E AGROPECUÁRIA 2016 PARTICIPARAM DE UMA OFICINA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

• Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2016, 12h53
  • Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2016, 12h53

O professor convidado para ministrar essa oficina foi Eduardo Evangelista. Graduado pela Universaidade do Estado do Pará, Pós-Graduado pelo CENSUPEG, violoncelista da Orquestra Filarmônica de Santarém e pesquisador.

"O fascínio pela arte de construir instrumentos musicais passou a tomar conta de mim a partir dos trabalhos já desenvolvidos por Júlio Vasconcelos, Fernando Sardo, UAKTi, entre outros. Dessa maneira, construo instrumentos musicais alternativos a partir de resíduos sólidos descartados no meio ambiente que podem ser trabalhados em oficinais musicais pedagógicas dentro e fora do ambiente escolar."

Obrigado, professor Eduardo, por compartilhar com nossos alunos esse seu belíssimo conhecimento