IFPA realiza show líteromusical ‘Do livro ao Palco’ em Santarém

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2016, 18h53 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2016, 19h03 | Acessos: 492

II SHOW LITEROMUSICAL

Aconteceu na noite do dia 10 de novembro o II Show Literomusical: do livro ao palco, realizado pelos alunos dos 3º anos dos cursos técnicos em Agropecuária, Edificações e Informática que se manifestaram artisticamente por meio de músicas, dramatizações, danças, declamações poéticas e expressão de ideias baseadas no aprendizado da Literatura brasileira pós modernista e contemporânea estudadas durante o bimestre. Nessa noite, através do talento desses jovens, o público conheceu um pouco mais das obras de grandes escritores brasileiros como Vinicius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Clarice Lispector, Ariano Suassuna, Guimarães Rosa, Nelson Rodrigues e outros. As Turmas da 3ª série do ensino médio do IFPA apresentaram um show de músicas, poesias e encenações de obras selecionadas.
Parabéns aos nossos alunos, foi belíssima as apresentações!